POLÍTICA DE TROCA — Pitaya Moda Branca
Esta política de troca é válida a partir de Sep 2023.
TROCAS
Prezado (a) cliente, informamos que, as regras abaixo contidas se aplicam a apenas 01 (uma) troca por cada produto adquirido. A partir da segunda solicitação de trocas, os custos envolvidos na transação correrão por conta do (a) consumidor (a).
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
• Deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do produto é muito simples!
Entre em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (12)9822409-50 ou (12)9818778499 | e-mail: [email protected] que enviaremos todas as instruções de envio.
Para postagem, lembre-se:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
Troca por defeito ou avaria no processo de entrega.
No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis, informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Pitaya (via PAC).
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor deverá preencher o formulário digital.
Em compras pagas por boleto bancário, transferência ou PIX, após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, a plataforma contactará o consumidor para concluir o procedimento de estorno. A devolução dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária pelo consumidor na referida plataforma e o crédito se operará no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da informação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.